Minha Playlist

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Sobre-vivências!



Creio que deva falar sobre algo que aprendi a respeito das vivências!

São muito particulares, não é possível relatar tudo o que se passa em um encontro desses, pois muitas das coisas que se vive lá são pessoais e a maioria das coisas que não são pessoais se tornam pessoais, uma vez que você se envolve com o assunto!
É necessário realmente sobreviver a cada situação que se impõe a você, enquanto está entre os mundos!
Por isso chamei essa postagem de "Sobre-vivências!"
Mas mesmo assim, creio que ainda é possível relatar algumas coisas!

Fui a um "ritual do cachimbo sagrado", onde a planta de poder era o tabaco puro, não o comercializado, mas o puro mesmo.
Devo dizer que a energia que se sente é masculina, e essa energia não me caiu muito bem...
A energia na Ayahuasca é equilibrada, uma vez que a Chacrona representa a energia feminina e o Jagube representa a energia masculina. Esse equilibrio me dá força... já a energia masculina pura, não me deixa muito à vontade.

Qualquer dia colocarei explicações sobre o ritual do cachimbo sagrado pra vocês ok?

até uma próxima!

Sábado agora, dia 06 de junho, terá mais uma vivência com Ayahuasca em Araraquara!

Tentarei relatar algo sobre essa vivência!

Abraços fraternais a todos!

Mitakue Oasin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário e lembre-se, outras pessoas irão lê-lo!