Minha Playlist

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Todos somos irmãos!


Venho através dessa ferramenta, me abrir e dizer tudo o que venho passando por esses tempos... Sei que ainda é cedo para dizer muito, mas preciso dizer a todos as maravilhas que venho vivenciando!

Nesse ano tive a honra de conhecer o Jaivon Jr. Um garoto esperto, mas muito introspectivo, que chegou em minha aula e me disse a seguinte frase: "preciso aprender flauta, uma amiga me disse que você ensina, você pode me ensinar?". Confesso que fiquei intrigado com o garoto, porque nunca ninguém havia me dito que precisava aprender a tocar flauta com tanta convicção como aquele garoto! Quis saber de onde vinha tanta convicção e foi aí que ele me disse que frequentava um grupo xamânico! Fiquei mais intrigado ainda com o garoto! Tão jovem e já tão preocupado com as coisas do Divino... disse para mim mesmo: "Esse garoto tem algo de muito especial, vou acompanhá-lo mais de perto". E foi isso que comecei a fazer... Sem ele saber, comecei a investigar sobre o assunto xamanismo, pois tinha ouvido falar de grupos xamânicos que não eram muito confiáveis e também passei a conversar com o pai do garoto, o Jaivon Pai! (o "tio índio" para as crianças!), foi então que me deparei com um lobo cisudo e um tigre manso, mas bravo nas horas de luta!

Minhas vivências xamânicas começaram antes mesmo de conhecer o Instituto Xamânico Céu Flor de Lis, em São Carlos- SP, mas isso vou lhes contar um outro dia!

Agora o porque do nome "O Corvo": o primeiro sonho que tive após ter conversado com o Jaivon Jr. sobre o xamanismo, foi com um corvo, que me levou para conhecer muitos lugares e pessoas que nunca imaginei... um desses lugares foi ao redor de uma fogueira... onde pessoas dançavam, outras se sentavam à sua volta e outras apenas olhavam para o fogo... mas o corvo me mostrou coisas que ninguém mais me mostraria!

O corvo é um animal sagrado que transita entre os dois mundos: o material e o espiritual.
Dizem que ele é quem leva as almas desse mundo para o mundo espiritual e é ele quem traz as almas daqueles que vão reencarnar.
Bem, o corvo levou minha alma para passear, e tem levado quase todas as noites desde então... e depois de minha primeira vivência com a Ayahuasca, nunca mais me esquecerei desse amigo tão especial!

Outros animais de poder já me visitaram... como uma águia, linda e forte... assim como uma coruja branca enorme, que não tirou os olhos de mim a noite toda...

Logo começarei a postar minhas vivências, meus aprendizados e minha visão sobre o assunto!

Espero que acompanhem e gostem do que irão ler!

Muita Luz a todos!

Jeff Scherrer - "O Corvo"

2 comentários:

  1. Ola gostei miuto de ler sobre sua vivencia, que bom ganhamos mais um irmão tudo isso e muito mistico mais ao mesmo tempo é real.Devemos buscar auto conhecimento ter conciencia disperta para recebermos aprendizados direto com o grande esperito adoro o xamanismo ele mudou a minha vida para sempre abraços da luz.

    ResponderExcluir

Digite aqui seu comentário e lembre-se, outras pessoas irão lê-lo!